terça-feira, 1 de março de 2011

CONCURSO DE IMAGENS DO NASRUDIN

ATENÇÃO!

Está lançado o concurso de imagens do Nasrudin.



REGRAS:

1 - VALE QUASE TUDO: desenho, escultura de qualquer tipo, pintura, fotografia, gravura, arte eletrônica, bonecos, brinquedos, roupas, sapatos, chapéus. Qualquer coisa para a qual se possa olhar e que tenha a imagem do Nasrudin. As esculturas e outros tipos de arte tridimensional como bonecos e brinquedos, roupas, sapatos, chapéus, devem ser fotografados e as fotos enviadas por e-mail.

2- O ENVIO DAS IMAGENS: o endereço para envio é humor.nasrudin@gmail.com

4- IDENTIFICAÇÃO e DIREITOS AUTORAIS: só serão aceitos os  trabalhos identificados com o nome completo e endereço físico do autor. Ao enviar seu trabalho, o autor está automaticamente se declarando proprietário da imagem e cedendo o direito de publicação ao Blog do Nasrudin para fins do concurso.

4- PUBLICAÇÃO: as imagens serão publicadas em "posts" separados, contendo nome do autor. O endereço físico não será publicado, nem usado comercialmente, nem fornecido a quem quer que seja. Esta exigência visa apenas a segurança do blog contra o envio de imagens de terceiros.

5- O JULGAMENTO SERÁ FEITO PELO PÚBLICO: o trabalho que receber maior número de comentários aqui no blog será o vencedor. Portanto, divulguem seus trabalhos. ATENÇÃO! os comentários serão moderados. Como se trata de um concurso, só publicaremos comentários positivos. Obviamente, não aceitaremos comentários do próprio autor.

6- PRAZO PARA ENVIO DOS TRABALHOS: receberemos os trabalhos a partir de hoje até o dia 1º de julho (ADIADO PARA 1º DE DEZEMBROJUNHO DE 2012). Quem enviar logo, terá mais tempo para receber comentários.

7 - NÚMERO DE TRABALHOS PERMITIDOS: os participantes podem enviar quantos trabalhos quiserem.

8 - PREMIAÇÃO: o vencedor receberá um boneco do Nasrudin em tamanho natural.

9 - PREMIAÇÕES ADICIONAIS: prêmios adicionais para categorias específicas como humor e originalidade poderão ser instituidos durante o concurso, caso autores de bonecos ou outros artistas façam doações.  Os vencedores dos prêmios adicionais (caso haja) serão escolhidos por uma comissão formada por M. Gushah (eu mesmo), o doador do prêmio e o artista plástico número 1 do nosso blog, Naqsh.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário