segunda-feira, 6 de setembro de 2010

EGO, O FALSO CENTRO

História e ilustração enviadas pela amiga de Nasrudin,Virgínia Finzetto.

Mulla Nasrudin e sua esposa estavam saindo de uma festa, e Mulla disse:
- Querida, alguma vez alguém já lhe disse que você é fascinante, linda, maravilhosa como uma flor?
Sua esposa sentiu-se muito, muito bem, ficou muito feliz. Ela disse:
- Eu me pergunto por que ninguém jamais me disse isso.
Nasrudin argumentou:
- Mas então de onde você tirou essa ideia?

Se você obtém dos outros a idéia de quem você é, ainda não teve uma experiência do seu centro.
Nasrudin então viaja à La Zahara, para conhecer, tocar e sentir o perfume da verdadeira flor.

Um comentário:

  1. Oi !!!

    Adorei seu blog ele é super fofo já já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu e se gosta me segue tbm...

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir